The Beginner


O que dizer sobre mim? Nossa, isso parece fácil na minha mente, mas aqui parece realmente complicado. Mas tudo bem, eu vou tentar fazer uma análise sobre a minha pessoa e tentar escrever uma breve biografía.

Eu, assim como muita gente, fui batizada com uma nome que nao encaixa comigo e que nunca foi do meu agrado. Também nao é para pensar que eu me chamo Judileide ou Ademira, nao, isso nao. Eu tenho um nome bem normal. Nao é feio, só é normal mesmo. Entao a uns anos atrás, eu decidi mudar meu nome, e desde entao eu sou conhecida como Holly ou, se preferir o nome completo,Holly Blue. Algum dia eu explico para vocês de onde surgiu a idea desse nome. ;)

Eu abri meus olhos pela primeira vez em Belém do Pará, no dia 28 de Janeiro de 1993, e a só algumas semanas soprei uma vela com o número 19. Eu morei no Brasil até os meus 12 anos e me mudei para a Espanha com a minha mãe em abril de 2005, com a mesma idade. Vivi 1 ano e meio na Espanha, depois voltei para o Brasil e passei mais dois anos. Em 2008, eu e minha mãe resolvemos nos mudar para a Espanha mais uma vez e vivemos aqui desde entao, em uma cidade chamada Lleida, que é uma das provincias da Catalunha (you can google it :P).



Eu estudo o 2º ano de Artes Gráficas em uma escola local, mas meu maior sonho é entrar na escola oficial de Moda(Felicidad Duce), em Barcelona.
Eu me considero uma pessoa que gosta de muitas coisas ao mesmo tempo, que sempre da um jeito de descobrir coisas novas e que é uma verdadeira metamorfose ambulante; Eu mudo mais a cor do meu cabelo do que mudo de roupa. Eu me empolgo muito rápido com tudo, dedico meu tempo a procurar coisas que me inspiram, sempre invento coisas novas e tenho muita mania de perfeiçao. Perfeccionista deveria ser o meu nome do meio.


Eu acredito em aliens e muitas vezes penso que sou um; eu sou uma devoradora de livros, filmes e séries, e penso que uma vida sem tais coisas nao poderia ser considerar vida. Eu tenho paixão pelo universo e tudo mais.
Enfim, isso é uma "pequena" parte de quem eu sou:) Espero poder descobrir coisas sobre vocês também(É para isso que servem os perfis xD).