segunda-feira, 12 de março de 2012

Spotlight: Jane by Design



A sessão "Spotlight" (holofote, foco) foi criada para divulgar aquelas coisas que eu acho que precisam de um enfoque especial; uma certa atenção. Coisas que vocês precisam conhecer. :)
O foco de hoje está na série "Jane by Design", produzida pela emissora americana ABC Family que teve a sua grande estreia em jeneiro desse ano.



Sinopse:






Eu descobri a série uma semana antes da estréia esperei impacientemente pelo 1º episódio. A vontade era tanta de ver, que eu acabei assistindo em inglês mesmo sem legenda, em vez de esperar para traduzirem as legendas e postarem nos sites abituais. Eu não tive nenhum problema para entender, os diálogos são fáceis, com um ritmo bem ajustado aos personagens.

A série definitivamente me conquistou desde a primeira imagem. Os personagens são muito carismáticos, a história prende o espectador e os atores são todos novatos, além de muito talentosos. A abertura da série é inspiradora, parece um sonho. E a música, então? Perfeita! Eu cantei tantas vezes que até enjoei. Para quem quiser ouvir é só clicar AQUI. A música se chama "Work of Art", da cantora Rachel Platten (algum dia eu falo dela para vocês aqui).
Além de tudo isso, se vocês curtem garotos estilosos com um toque rebelde, então preparem-se para babar com o melhor amigo da Jane, o Billy Nutter. :P Ele é um dos pontos fortes da série.



O mais legal da série sao os looks usados pelos personagens. Para as pessoas que, assim como eu, amam o mundo da moda, essa é a série perfeita. Aqui em baixo eu deixo para vocês alguns exemplos de looks usados pelas protagonitas femininas:














Jane by Design tem 10 episódios até agora, mas já entrou de férias (Nao confundam, NAO foi cancelada, só entrou de férias mesmo), então para a minha tristeza e para a de muita gente, teremos que esperar até que gravem mais episódios para que a série possa voltar firme e forte :) Mas por enquanto, para quem ainda nao conhecia a série e ficou com vontade de assistir, vá em frente. Vocês poderão desfrutar de 10 maravilhos episódios que com certeza vão fazer vocês amarem o universo de Jane.


11 comentários:

  1. Vou aproveitar que entrou de férias e começar acompanhar!! Mas já acompanho muitas séries e to me focando em estudar pra concursos públicos, então não posso ficar muito tempo vendo tv!!
    Não dei muita ideia pra série, mas agora que vi como funcionam as coisas me interessei bastante. Séries e filmes sobre moda são muito bons, ainda mais quando o figurino é super valorizado (um dos principais motivos de amar gossip girl). ótima dica!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiee Holly!!
    primeiro de tudo eu quero muitoo te agradecer pelas palavras de apoio, vc é UMA LINDA! tô seguindoo aqui tbm, muito lindoo seu blog *-*
    eu amei o post, não conheciia a série, mas agora vou caça-la auhauhauah
    os looks então nem se fala, apesar que minha opinião é suspeita ^^
    estou torcendo pra encontrar com legendas, mas qlqr coisa vai sem mesmo ja que c disse q os dialogos sao facinhos
    bjooo grande pra vc guriia

    http://ooh-wait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, de nada ^^ foi um prazer.
      Você já pode assistir a série com legenda pq já estão disponíveis todos os episódios perfeitamente legendados :)

      Excluir
  3. ñ conhecia essa! adorei e to super com vontade d assistir XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e deu até vontade de assistir rsrs. Adoreeeeeeeei o design do seu blog ^^.

    Bjs,
    Nicole Hetzinger

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh, quero muito verrrr,ameeei,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o seu blog, coisa mais linda!
    seguindo aqui *-*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parece ser legal *-*
    seguindo, segue tbm??
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito fofo *_*
    Amei conhecer e já estou seguindo.
    Quando quiser, sinta-se convidada também a a conhecer meu cantinho ok!?
    Big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou super afim de ver essa série. Mas estou mal dando conta das séries que eu já assisto! Ai que saudade de quando tudo o que eu assistia simplesmente passava na TV, era tão mais fácil!


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sou uma viciada em séries! rs. Ainda não tinha ouvido falar dessa, mas fiquei super curiosa para ver. Só tomara que não demore muito a voltar, pq sei que vou ver esses 10 epsodios rapidinho rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br
    @blgburguesinhas

    ResponderExcluir