sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bring Me Inspiration: Chloë Moretz

Eu criei essa sessão para compartilhar com vocês tudo que anda me inspirando ultimamente. Espero que inspire vocês também. =)

***


Com carinha de quem nunca quebrou um prato e atitude de gente grande, Chloë Moretz vem conquistando o mundo e deixando claro para quem quer seja que ela não é só mais uma estrela adolescente, e sim um grande atriz, capaz de interpretar vários personagens desafiantes e não muito comuns para alguem tão jovem. Ela definitivamente da conta de tudo.



Além de arrasar nas telas do cinema, ela se tornou um dos ícones fashion de hoje em dia. Chloë não só aprece diva nos eventos sociais e photoshoots para revistas gringas, mas também mostra que sabe o que significa ser estilosa no seu dia a dia.



























Ela uma inspiração para mim ultimamente. Tudo que ela veste da vontade de copiar. Além do mais, a personalidade dela é simplesmente adorável; ela nunca parece idiota nas entrevistas e nem demonstra inseguridade, e eu admiro muito isso em um artista.

Recentemente, Chloë participou de uma "curta metragem" dirigido por ninguem menos que Drew Barrymore. O curta na verdade faz parte do clip novo da música "Our Deal", da banda "Best Coast" e teve estreia exclusiva na MTV. Além da participação de Chloe, aparecem no clip Alia Shawkat (Whip It ), Miranda Cosgrove ( Icarly ), Tyler Posey ( Teen Wolf ) e Shailene Woodley ( The Descendents, The Secret Life of The American Teenager).
















Aqui o clip "curta" :P


11 comentários:

  1. Desde que vi Kick Ass com a Chloe me interessei pela atuação da menina! E seu estilo nas ruas é lindo, ganhou muita força depois que ela foi garota propaganda de algumas marcas, acho que da Miu Miu , né?

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e ela arrasou no clipe!! Cresceu e está linda, a música tb é ótima! XD

      Excluir
  2. haha que linda. Super estilosa...
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  3. Não sou tão afim do estilo Chloe, mas eu gosto! Eu vi esse clipe um tempinho atrás e adorei! É super #romeuejulietafeelings

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Holly, nunca tinha visto essa menina. Hahahahah! Mas achei ela uma gracinha, super fofa. Adorei o estilo dela, se eu me vestisse assim na idade dela.. tsc tsc..


    Beijos,

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! jura? xD você tem q tirar algum dia p ver os filmes com ela (menos Let me in, pq eu achei meio sem gracinha). são muito bons e ela é uma ótima atriz.
      Pois é, ela é tao jovem e já tem todo esse estilo. Simplesmente amo <3

      Excluir
    2. q nada pode ver let me in sim...é o melhor filme que eu ja vi ela atuando,so nao gostou deste filme quem nao entendeu a historia

      Excluir
  5. nunca tinha percebido o quanto essa menina se veste bem!
    seguindo aqui, beijos! *-*
    lipstikc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameei seu blog, e seu post também flor, já tô seguindo!

    Visita?

    www.blogfashionperfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. esta menina é mt linda, adoro os looks dela =) beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é tão linda! E além de tudo, uma ótima atriz!!!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir